sábado, 21 de março de 2020

DIA3

Deus do céu...estou me acostumando à vagabundagem

acordei por volta das 8h, passei um café

voltei a me deitar e ver algumas notícias

11h dormi novamente

acordei pouco antes do meio dia com desejo de lazanha

após comer meia assadeira, saí a pé

fui até o centro

Ubatuba tornou-se uma cidade do interior numa tarde de domingo

até o cheiro do mato (eu adoro cheiro do mato) destacou

comprei um pote de sorvete de flocos (ele derreteu metade no caminho) e também adoro sorvete meio derretido

na volta vi a praia tão solitária quanto eu

fui fazer companhia a ela

água levemente gelada, o rastro de uma fagulha de sol

que vida!

até quando?

à noite me declaro a uma linda mulher

se sobrevivermos, não vou mais perder meu tempo

no primeiro dia vou tomar um porre (talvez não me lembre de nada, para sorte ou tristeza)

depois vou amá-la

e quem sabe adotar um animalzinho

quem sabe...

quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espectros

minha cabeça pesa  10 mil litros de vertigens uma tonelada de aborrecimentos arquivados  vinte campos de futebol de fantasias um casamento, ...