domingo, 22 de março de 2020

DIA4

estou no mar

vazio...

a quietude me faz tão bem

de volta ao ventre da mãe

boiando em águas quentes

a antiga brincadeira de encontrar figuras em nuvens

um poodle retardado com a barriga para cima e a cabeça solta
um pato de bico de machado
um brinquedo de sex shop
um abutre branco com sua cabeça se desfazendo

um grande caderno e muitas linhas atrás da montanha na direção do mar
ali está escrito o destino de toda essa cidade?

voltar a ser criança por alguns momentos...

em casa, assei minhas esfihas

ficaram muito boas

mas estou realmente bom em fazer caipinhas.

será isso a vida de um aposentado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espectros

minha cabeça pesa  10 mil litros de vertigens uma tonelada de aborrecimentos arquivados  vinte campos de futebol de fantasias um casamento, ...