sexta-feira, 20 de março de 2020

DIA2

uns tempos atrás um sujeito pediu 190 reais para trocar uma peça na minha geladeira

é um sensor de temperatura (parece uma cápsula de medicamento manipulado com dois fiozinhos) - custa mais ou menos 20 a 40 contos no mercado livre

fui hoje aos Correios buscar

usei uma meia bala clava preta com uma caveira desenhada - a situação define o menu

na motocicleta fica bem legal, mas no supermercado espantou um pouco

pensaram que eu era a morte com óculos de lentes azuis?

não, me acharam exagerado, um pouco babaca e talvez engraçado

uma senhora na fila do caixa puxa papo - em dois minutos descubro que foi diretora de escola e me apresento como professor de história

ela levanta os braços num gesto italiano, como se a desgraça fosse descoberta: ah e eu fui de geografia!

vi alguns vídeos de como trocar o novo sensor de temperatura

troquei eu mesmo, parece que funcionou (as verduras não estão quebradiças mais, o feijão não congelou mais, o tomate não se soltou da pele mais, o leite não virou raspadinha mais...)

mas...a minha cerveja não está tão gelada mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espectros

minha cabeça pesa  10 mil litros de vertigens uma tonelada de aborrecimentos arquivados  vinte campos de futebol de fantasias um casamento, ...